TransforHard Fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sof
Sof
BR/ES Community Manager & INT MapCrew Leader
BR/ES Community Manager & INT MapCrew Leader
Mensagens : 94
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 24
Localização : Argentina
https://transforhard.forumeiros.com

Faça parte da equipe de Mapcrews [ABERTO] Empty Faça parte da equipe de Mapcrews [ABERTO]

Qui Fev 22, 2018 5:14 pm
Faça parte da equipe de Mapcrews [ABERTO] T4itvu10

A equipe do MapCrew está aceitando novos membros para se juntarem ao time! Você pode encontrar mais informações no tópico de anúncio ou leia o seguinte para informar-se sobre como se inscrever para MapCrew.

Tenho menos de 14 anos. Posso ser recrutado?
Não, ter mais de 14 anos é um requisito obrigatório.

Eu devo ser um criador de mapas ou ser familiar com o Editor de Mapas?
Não. Embora fazer mapas seja uma qualidade útil, a habilidade principal que você precisa é de ser capaz de avaliar os mapas de outras pessoas detalhadamente e saber o que faz um mapa ter uma boa jogabilidade.

Posso ocultar qualquer informação sobre mim?
Por favor responda todas as perguntas diretamente e sinceramente para os melhores resultados. Todos os formulários para o recrutamento são seguros, e há nada para se sentir na necessidade de ocultar.

Posso enviar meu formulário sem avaliar algum mapa ou deixar algumas perguntas em branco?
Você deve preencher todos os campos requeridos para as áreas que você estiver interessado. Isto inclui a seção de "perguntas gerais" (general questions), e uma ou mais de categorias rotação, bootcamp, survivor e defilante.

Quanto aprofundado deverão ser meus comentários?
Toda avaliação de mapas deve conter pelo menos estes quatro pontos: as pontos positivos do mapa, os pontos negativos do mapa do mapa, quais melhorias você recomendaria para quem fez o mapa e a qual categoria o mapa deveria pertencer.

Quais tipos de perms podem ser recomendados na avaliação?
Você pode recomendar um mapa para ser qualquer perm em sua avalização, incluindo P22/P44 se você acredita que o mapa não é cabível à rotação.

O que acontecerá após eu enviar meu formulário?
Se você for aceito no time, você receberá uma mensagem da Sof após algumas semanas e nós conversaremos com você por lá. Caso esteja com dúvidas, você pode perguntar para algum membro da mapcrew e/ou um administrador sobre a situação do seu formulário.

Por que eu fui rejeitado?!
Se você está curioso sobre o porquê de você ter sido rejeitado para sua posição, você pode entrar em contato com qualquer membro da Map Crew, e o membro explicará para você.

Estou dentro! Onde posso enviar meu formulário?

Você pode preencher seu formulário fazendo clic AQUI!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos